Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Efeito Galhardo: evento com jogador gera mais de cem sócios-torcedores para o Ceará

Jogador atraiu vários alvinegros a um evento em um shopping da capital
11:47 | Ago. 23, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thiago Galhardo realmente está vivendo a sua melhor fase na carreira. Artilheiro do Ceará no Brasileirão, o meia foi recebido com festa pela torcida (com direito a “Thiago Galhardo é melhor que Arrascaeta”) em um evento promovido pelo clube no Shopping Parangaba na quinta, 22. No local, os alvinegros também encontraram stands para aderir aos planos de sócio-torcedor do Vovô.

A presença do jogador foi o ingrediente perfeito para que a receita desse certo: de acordo com o diretor de marketing do Alvinegro, Lavor Neto, em conversa exclusiva com o Esportes O POVO, o Ceará ganhou 170 novos sócio-torcedores durante a ação. Como o evento durou cerca de duas horas, estima-se que o Vovô ganhou sete torcedores oficias a cada cinco minutos.

Titular desde a 5ª rodada da Série A, Thiago Galhardo chegou ao Ceará em abril, vindo do Vasco. Desde então, a sua identificação com a torcida é praticamente unânime: o meia já marcou sete gols no campeonato, um deles contra o rival Fortaleza e um hat-trick contra a Chapecoense, e se firmou como titular absoluto da equipe de Enderson Moreira. Suas declarações elogiando o fato de o Vovô pagar os salários em dia, realidade que ele não encontrou em seu ex-clube, repercutiram em todo o país e o fizeram ganhar ainda mais a simpatia da torcida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tamanha identificação também gerou uma preocupação para o torcedor quanto à renovação de Thiago Galhardo, afinal, seu contrato é válido apenas até o fim deste ano. Mas o Esportes O POVO divulgou no início de agosto que o vínculo do jogador tem renovação automática caso o Alvinegro permaneça na Série A.

No domingo, 25, o Ceará entra em campo contra o Flamengo no Castelão, às 19 horas, e Thiago Galhardo deve ser titular. Um bom desempenho do jogador será um dos fatores essenciais para que a equipe consiga a vitória. O que o meia pode esperar é que o mesmo apoio que ele teve no shopping vai ser multiplicado nas arquibancadas. Todos os ingressos para o confronto foram esgotados com três dias de antecedência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar