PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Edinho é sondado pelo Vila Nova e pode deixar o Ceará

Volante está na lista de contratações que o time goiano deseja fazer para o restante da disputa da Série B do Brasileiro

22:48 | 22/08/2019
Sua última partida foi contra o Atlético-MG, na 3ª rodada da Série A
Sua última partida foi contra o Atlético-MG, na 3ª rodada da Série A(Foto: Ceará/Dibulgação)

Sem espaço no Ceará na atual temporada, o volante Edinho pode deixar Porangabuçu. O jogador está na lista de reforços que o Vila Nova deseja contratar para o restante da Série B de 2019. O Esportes O POVO apurou que o clube goiano fez uma sondagem ao Vovô pelo atleta e que as negociações podem caminhar.

A última vez que Edinho jogou pelo Ceará foi no dia 4 de maio, no duelo diante do Atlético-MG, pela 3ª rodada da atual edição da Série A. Naquela ocasião o volante jogou 90 minutos, mas não teve mais nenhuma oportunidade na competição. Em todo o ano, Edinho jogou dez partidas, sendo cinco pela Copa do Nordeste e três pelo Campeonato Cearense.

O vínculo de Edinho com o Ceará vai até dezembro deste ano. Para se transferir para o Vila Nova, o jogador deve barganhar um contrato mais longo, assim como fez com o Vovô ano passado. Ele chegou no meio da temporada e acertou até o fim do ano seguinte.