Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro titulares do Ceará são remanescentes da vitória marcante contra o Flamengo em 2018

Um deles, Luiz Otávio, é dúvida para a partida de domingo, na Arena Castelão
17:19 | Ago. 22, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último embate entre Ceará e Flamengo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2018, no Maracanã, teve grande vitória do time cearense, que acabou sendo um divisor de águas na reação do time que o manteve na Série A do Brasileirão, sob o comando do então técnico Lisca.

Leandro Carvalho, aos 45 minutos do segundo tempo, acertou um chute de fora da área e contou com falha de Diego Alves para fazer o único gol da partida. Dentre os titulares naquela oportunidade, pelo lado alvinegro, apenas Samuel Xavier, João Lucas e Leandro Carvalho devem ser titulares novamente no jogo de domingo, às 19 horas, na Arena Castelão. O zagueiro Luiz Otávio, que também foi titular no Maracanã, está apressando sua recuperação para estar apto ao confronto.

Ao todo, 14 atletas que estavam no elenco do jogo do ano passado ainda estão no Ceará. Muitos jogadores, como Fabinho, Ricardinho e Diogo Silva ganharam espaço na equipe titular e são presenças constantes entre os 11 iniciais do Vovô de Porangabuçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do lado do Flamengo, muitas mudanças. Apenas Diego Alves e Everton Ribeiro foram titulares na partida de 2018 e devem ser novamente em 2019. No elenco, 14 jogadores são remanescentes do ano passado. A equipe carioca fez muitas contratações estreladas para a atual temporada, modificando drasticamente várias peças.

Ceará e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, 25, às 19 horas, na Arena Castelão. 50 mil torcedores são esperados nessa partida, o que seria o maior público do futebol cearense na temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar