Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Juanfran tem o nome publicado no BID e deve estrear pelo São Paulo diante do Ceará

Lateral espanhol está a apto a entrar em campo neste domingo, no Morumbi
15:05 | Ago. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após confirmar a presença de Daniel Alves para o jogo contra o Ceará, no próximo domingo, o São Paulo correu contra o tempo para regularizar Juanfran. O espanhol teve seu nome publicado no BID nesta sexta-feira e já deve estar à disposição de Cuca.

Juanfran foi apresentado no CT da Barra Funda no último dia 9, e esteve presente no Morumbi na vitória do Tricolor diante do Santos por 3 a 2.

Com os dois principais reforços do segundo semestre regularizados, o São Paulo tenta manter o embalo contra o Ceará, e engatar a quarta vitória seguida. O Alvinegro, por sua vez, também vive grande fase e vem de três vitórias nos últimos quatro jogos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, a equipe de Cuca ocupa a 5ª posição na tabela, com 24 pontos. O Tricolor ainda tem um jogo a menos que seus concorrentes diretos pelas primeiras posições.

São Paulo x Ceará se enfrentam neste domingo, as 16h, no estádio do Morumbi, na capital paulista. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar