Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Volante William Oliveira é liberado do uso da máscara facial

Jogador conclui o período de tratamento de uma fratura no nariz.

O volante William Oliveira deixou de utilizar a máscara de proteção facial que adotou desde que voltou a treinar com o restante do elenco, há duas semanas. Ele cumpriu o prazo obrigatório de uso do artigo e está plenamente recuperado da fratura no nariz.

 Ele voltou a jogar na rodada passada, diante da Chapecoense, quando substituiu Cristovam, aos 20 minutos do segundo tempo, mas utilizou a máscara. Para o jogo contra o São Paulo, domingo, 18, no Morumbi, ele pode ganhar uma vaga no time titular, caso Enderson Moreira queira aumentar o poder de marcação. Em tese, ele briga por espaço com Ricardinho.

Os treinos da semana estão sendo fechados, por isso é impossível ter certeza sobre o time que o comandante alvinegro planeja lançar a campo. Nesta quinta, Enderson comandou o último trabalho em Porangabuçu. Nesta sexta-feira, 16, o elenco se apresenta no aeroporto, às 17h15 e embarca para São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Está programado um treino de apronto no centro de treinamento do Palmeiras para sábado, às 10 horas. O jogo entre o Alvinegro e o São Paulo está marcado para o próximo domingo, as 16h, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão. 

NA PRACHETA: o encaixe de Thiago Galhardo no ataque do Ceará. Assista!

Ouça também o mais novo episódio do Futcast: 

Listen to "#67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar