Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

João Lucas lembra período que treinou com dores e celebra bom momento: "Sei que posso trabalhar forte"

15:42 | Ago. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

João Lucas está no Ceará desde a Série A de 2018. Estreou contra o Palmeiras, conquistou a titularidade, mas acabou sofrendo uma lesão. Retornou, ficou na reserva para dois jogadores diferentes, mas voltou ao time titular e se firmou. Na coletiva desta quinta-feira, 8, o lateral-esquerdo comentou sobre esse período machucado, revelando que voltou a treinar com dores.

"Sei quando vou bem e quando vou mal. Não é desculpa, mas acho que uma pessoa que nunca machucou, acabei me machucando na melhor fase, isso me frustrou muito. Para voltar foi meio complicado, porque a dor não sumia e mesmo assim eu voltei", revelou João.

"Fazia coisas em off pra voltar a treinar, e hoje vejo que consigo treinar normal, sem dores. Isso ajuda na confiança para executar um trabalho melhor, porque sei que posso trabalhar forte. Posso fazer algo a mais que antes não conseguia e isso vai ajudando a desempenhar um bom futebol. O Enderson tem nos mostrado uma maneira boa de jogar o futebol", acrescentou o lateral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 10, às 17 horas na Arena Castelão, para enfrentar a Chapecoense pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. "A Série A é muito difícil e ganhar um jogo na competição é muito difícil. A gente sabe o quanto precisa se impor. Estamos vindo de uma vitória muito boa, no Clássico. Sabemos que contra a Chapecoense vai ser muito difícil, mas também sabemos que podemos dar um salto na competição", projetou o jogador.

VEJA MAIS: Futcast #66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza

Listen to "#66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

VEJA MAIS: Os detalhes que decidiram o 1º Clássico-Rei do Brasileirão | NA PRANCHETA #64

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar