PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Diogo Silva lamenta ausência de Samuel Xavier contra Chape, mas pondera: "Temos elenco qualificado"

15:27 | 07/08/2019
Diogo tem sido um dos destaques do Ceará na Série A
Diogo tem sido um dos destaques do Ceará na Série A (Foto: Fco Fontenele/Fco Fontenele)

Para enfrentar a Chapecoense no próximo sábado, 10, o Ceará não vai poder contar com o lateral-direito Samuel Xavier, suspenso. Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, 7, o goleiro Diogo Silva lamentou a falta do defensor, mas ponderou a importância de ter um elenco qualificado.

"A gente sabe da qualidade do Samuel, da importância que ele tem tido para a gente, para o clube, mas o Brasileirão é um campeonato muito difícil, a gente não pode contar só com os 11. Temos um elenco qualificado e essa é uma oportunidade, assim como aconteceu na ausência do Luiz Otávio. Tiago entrou, jogou bem e foi abençoado com gol. E agora o substituto do Samuel pode entrar e mostrar qualidade", comentou o arqueiro.

O jogador também foi questionado sobre a defesa que acabou fazendo no segundo tempo no jogo contra o Fortaleza quando esteve cara a cara com André Luís, e agradeceu por ter escorregado no lance.

"Graças a Deus que eu escorreguei, talvez se não tivesse escorregado, não teria conseguido fazer a defesa. Mas nós precisamos de todos da equipe. A cada momento no decorrer da partida ou do campeonato, vamos precisar de um ou outro que esteja se destacando. Foi como estávamos tendo um bom desempenho no início da partida contra o Fortaleza, no primeiro gol. Creio que atrás é mais ou menos assim: quando fazemos uma defesa dessa, é como se fosse um gol. Goleiro é isso, às vezes não vai aparecer no jogo, mas em uma bola pode aparecer e precisa ser decisivo", declarou Diogo.

O Ceará enfrenta a Chapecoense às 17 horas na Arena Castelão no próximo sábado, 10, em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: Futcast #66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza

Listen to "#66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

VEJA MAIS: Os detalhes que decidiram o 1º Clássico-Rei do Brasileirão | NA PRANCHETA #64