Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Eles tiveram êxito no primeiro semestre, mas agora o momento é outro", disse Fabinho sobre Clássico-Rei

18:19 | Ago. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cada momento o primeiro Clássico-Rei na Série A na era dos pontos corridos vai se aproximando. E neste jogo o Ceará vai ter a oportunidade de acabar com a escrita negativa de não ter vencido o Fortaleza este ano em quatro jogos. O volante Fabinho falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 1º, sobre essa questão.

"Eles tiveram êxito no primeiro semestre, mas agora é outro momento. Para a gente é de extrema importância (vencer o Clássico-Rei). Não tenha dúvidas que entramos num jogo como esse e o único resultado que nos interessa é a vitória", comentou o volante.

"Imagina conseguir a vitória pelo clássico e temos uma equipe que está próximo da gente na próxima rodada em casa. Imagina como isso não aumenta a nossa confiança. Além de dar a alegria ao torcedor, a gente também sente e queremos vencer esse clássico", acrescentou Fabinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 3, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro encontro de ambos nos últimos 26 anos pela divisão de elite do futebol nacional.

VEJA MAIS: Futcast #65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?

Listen to "#65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar