PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Eles tiveram êxito no primeiro semestre, mas agora o momento é outro", disse Fabinho sobre Clássico-Rei

18:19 | 01/08/2019
Fabinho é uma das principais peças do time de Enderson Moreira
Fabinho é uma das principais peças do time de Enderson Moreira (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A cada momento o primeiro Clássico-Rei na Série A na era dos pontos corridos vai se aproximando. E neste jogo o Ceará vai ter a oportunidade de acabar com a escrita negativa de não ter vencido o Fortaleza este ano em quatro jogos. O volante Fabinho falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 1º, sobre essa questão.

"Eles tiveram êxito no primeiro semestre, mas agora é outro momento. Para a gente é de extrema importância (vencer o Clássico-Rei). Não tenha dúvidas que entramos num jogo como esse e o único resultado que nos interessa é a vitória", comentou o volante.

"Imagina conseguir a vitória pelo clássico e temos uma equipe que está próximo da gente na próxima rodada em casa. Imagina como isso não aumenta a nossa confiança. Além de dar a alegria ao torcedor, a gente também sente e queremos vencer esse clássico", acrescentou Fabinho.

Ceará e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 3, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro encontro de ambos nos últimos 26 anos pela divisão de elite do futebol nacional.

VEJA MAIS: Futcast #65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?

Listen to "#65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63