Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Galhardo reconhece não estar na melhor forma e mostra parte do caminho para vencer o Clássico-Rei

16:26 | Jul. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thiago Galhardo foi uma das contratações do Ceará para a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, e sua chegada foi vista com bons olhos. Ajudou antes da pausa da Copa América, mas desde o retorno da parada, não tem apresentado o mesmo futebol e o próprio meia, em coletiva nesta quarta-feira, 31, reconheceu que não está 100% desde a parada, mas garante estar trabalhando para evoluir.

"Depois da parada realmente eu não consegui voltar 100% nos jogos ainda, talvez por falta de ritmo ou pela mudança que o Enderson (Moreira) está fazendo. Senti que o segundo tempo contra o Internacional fui melhor, a desenvoltura está voltando. Estou me sentindo muito bem, tenho treinado bastante. Sábado vai estar a família toda aí. Espero que possamos fazer um bom jogo", declarou Galhardo.

Falando do próximo adversário, o Fortaleza, o meia pontuou os principais pontos fortes do Tricolor, enfatizando o que o Ceará precisa fazer para encontrar a vitória no próximo sábado, 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Temos que marcar muito bem, porque o maior perigo está quando nós subirmos as linhas, que é eles nos atraírem para a gente sair, pressionar e num descuido desse, conseguirem fazer um contra-ataque. Temos trabalhado a questão da marcação e obviamente com a bola é a gente criar, Enderson nos dá total liberdade para fazermos nossas escolhas e encontrar companheiros para fazerem gols", comentou o meia.

Ceará e Fortaleza se enfrentam às 19 horas no próximo sábado, 3, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: #64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti

Listen to "#64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar