Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Na espera por reestreia, Lima pode jogar o Clássico-Rei pela primeira vez

Comissão técnica preferiu deixar o atleta de fora das últimas partidas para que o meia alcançasse sua melhor forma
17:38 | Jul. 29, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante Lima ainda aguarda por uma chance para reestrear pelo Ceará. E a volta do atleta deve acontecer justamente em um jogo importante, diante do Fortaleza. Caso seja relacionado, será a primeira vez do jogador em um Clássico-Rei.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A

Em 2017, na primeira passagem dele pelo Porangabuçu, Lima não enfrentou o Fortaleza. Naquela ocasião, o meia chegou em julho e só atuou na Série B. O Fortaleza disputava a Série C.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Wescley admite incômodo com jejum do Ceará no Clássico-Rei, mas avisa: "temos tudo pra acabar com isso"

Desde que retornou ao Ceará, Lima tem participado normalmente dos treinos. Entretanto, a comissão técnica preferiu deixar o atleta de fora das últimas partidas para que o meia alcançasse sua melhor forma.

Contratação importante para a sequência da temporada, o jogador pode ajudar o Ceará a terminar com o jejum de vitórias sobre o Fortaleza em 2019. Foram quatro Clássicos nesta temporada, e o Vovô não conquistou nenhum triunfo. O Alvinegro perdeu duas, justamente nas finais do Campeonato Cearense, e empatou outras duas, uma pelo estadual e uma pela Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar