Participamos do

Ceará fatura estadual Sub-17 ao empatar com o Fortaleza no PV

Vovô tinha vantagem por ter vencido o primeiro jogo. Alvinegro agora se prepara para a Copa do Brasil da categoria
17:55 | Jul. 27, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará sagrou-se bicampeão do estadual sub-17 na manhã deste sábado, 27, ao empatar com o Fortaleza em 1 a 1. O Vovô podia até perder por um gol de diferença, já que havia vencido o primeiro duelo da final por 2 a 1, na semana passada. Os dois jogos aconteceram no estádio Presidente Vargas.

A partida decisiva começou bastante movimentada. Logo aos dois minutos de jogo, Felipe Abreu marcou de cabeça para o Fortaleza. A resposta do Ceará veio rápida, dois minutos depois, com Lucca, também em cabeçada.

Depois disso, os dois times tiveram muitas oportunidades de marcar, mas desperdiçaram. Destaque para o goleiro Pedro Lucas, do Alvinegro, que fez duas defesas difíceis nos minutos finais e garantiu o resultado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Comissão técnica e jogadores receberam medalhas e o troféu de campeão foi entregue ao capitão do Ceará pelo presidente do Maranguape Futebol Clube, Emanoel de Paula, que deu nome ao artigo.

Agora, o time comandado por Daniel Rocha se foca totalmente na Copa do Brasil Sub-17 e já tem duelo marcado para agosto, quando enfrenta o representante de Roraima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags