Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará viaja para Porto Alegre nesta quinta de tarde e treina no CT do Grêmio na sexta

11:45 | Jul. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quinta-feira, 25, o Ceará realizou o seu último treinamento em terras alencarinas antes de viajar para Porto Alegre. A equipe enfrenta o Internacional no próximo sábado, 27, às 19 horas, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Nesta semana, o técnico Enderson Moreira realizou dois treinamentos abertos, quebrando um pouco a rotina de treinos fechados. O Vovô ainda faz uma última atividade antes de jogar contra o Inter, e será nesta sexta-feira, 26, no Centro de Treinamento do Grêmio.

O voo que leva a delegação alvinegra parte do Aeroporto Internacional de Fortaleza às 16h20min com destino a São Paulo. De lá, a equipe segue viagem para Porto Alegre, onde deve aterrissar por volta das 22h40min. Descansa e treina nesta sexta de tarde - sendo o único dia da preparação que realizará atividade no período.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: FUTCAST #64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti

Listen to "#64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti" on Spreaker.

VEJA MAIS: OS ERROS E ACERTOS DE CEARÁ E FORTALEZA NA VOLTA AO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #62

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar