Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Voltando de suspensão na Série A, Fabinho reencontra Internacional

19:23 | Jul. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após cumprir suspensão na última rodada contra o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Fabinho volta a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira. O próximo adversário, porém, é um velho conhecido do jogador do Ceará, visto que ele já defendeu as cores do Internacional. Ele sabe da qualidade do oponente de sábado, 27, mas confia no elenco do Alvinegro.

“Jogar no Beira-Rio é sempre muito difícil, a equipe do Inter é muito forte, qualificada, vem fazendo um bom trabalho mas nós confiamos na força do nosso grupo, no trabalho que o professor Enderson vem desenvolvendo com a gente. Estamos num crescente muito legal, e nós temos condições de jogar de igual para igual com Inter, como jogamos contra o Palmeiras, Grêmio e outras equipes”, comentou o jogador.

“Já reencontrei o Inter ano passado pelo Brasileiro jogando pelo Ceará. O Inter é um time onde fiz amigos, tenho contato com algumas pessoas lá até hoje, mas eu defendo as cores do Ceará, então não tem dúvida que eu vou dar a minha vida em campo para que a gente possa sair com o resultado positivo”, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Regular desde o ano passado, Fabinho continua mostrando consistência na atual temporada. Na Série A, é o segundo volante com mais desarmes, sendo 31 no total, ficando atrás apenas de Gregore, do Bahia. Junto de Samuel Xavier, é o jogador que mais tem a posse da bola no Ceará, além de ser o vice-líder em passes (457 no total, dos quais apenas 33 errados). O atleta pode voltar a mostrar seu potencial no próximo sábado, 27, às 19 horas no Beira Rio, em partida contra o Internacional válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar