Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do Ceará elogia elenco e diz que clube não procura nenhum jogador

Após o importante triunfo do Vovô sobre o Verdão, o presidente alvinegro fez questão de falar com a imprensa
16:53 | Jul. 21, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Robinson de Castro era o retrato da felicidade na Arena Castelão após a vitória do Ceará sobre o Palmeiras por 2 a 0, neste sábado, jogo válido pela rodada 11 do Campeonato Brasileiro. O presidente do Alvinegro fez questão de falar com a imprensa após a partida.

No assunto recorrente sobre reforços para o elenco ainda durante a disputa da Série A, o dirigente foi taxativo. "Não estou procurando ninguém. Se for pra dar satisfação para alguém, não precisa disso. Temos um grupo muito qualificado e ganhamos do melhor time da América Latina", sentenciou.

Com 14 pontos ganhos em 33 disputados (42,5% de aproveitamento), afastado da zona de rebaixamento, o Ceará agora se prepara para encarar o Internacional, em Porto Alegre, no próximo sábado, 27. A partida será a que antecede o Clássico-Rei de 3 de agosto, também um sábado, no Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

VEJA MAIS: OS ERROS E ACERTOS DE CEARÁ E FORTALEZA NA VOLTA AO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #62

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar