Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lima vibra com retorno ao Ceará e se coloca à disposição para estrear contra o Palmeiras

Jogou chegou a o clube na última quarta-feira e vive a expectativa de entrar em campo pelo clube já neste fim de semana
10:11 | Jul. 19, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou e já não vê a hora de estrear. Esse é meia-atacante Lima, que não esconde a ansiedade em voltar a vestir a camisa alvinegra, dois anos após sua primeira passagem pelo clube, em 2017. Emprestado pelo Grêmio-RS, o atleta ainda aguarda a regularização — que pode acontecer nesta sexta-feira, 19 —, para ficar apto a entrar em campo amanhã e enfrentar o Palmeiras pela 11ª rodada do Brasileirão.

Nesta quinta-feira, o atleta foi uma das atrações do lançamento do novo uniforme do clube e falou da expectativa para entrar em campo e ajudar os companheiros no Brasileirão. "Muito feliz de estar de volta e vestir esse manto maravilhoso. Caiu bem demais (o uniforme). Gostei pra caramba, ficou show de bola", aprovou o jogador sobre o novo material. A torcida, porém, vaiou quando foi anunciada a marca que fornecerá os uniformes ao time. As camisas serão vendidas por R$ 230.

Treinando com o grupo desde a última quarta-feira, Lima tem tentado controlar a ansiedade para voltar a disputar uma partida oficial pelo Ceará. A comissão técnica ainda está avaliando se promove a estreia do jogador contra o Verdão, em caso de regularização. "Quero voltar o mais rápido possível e contribuir da melhor forma pro pessoal que sempre me ajudou, desde 2017. Estou ansioso. A gente está conversando com a comissão pra ver a forma e o dia que vou estrear e decidir tudo isso", contou o atleta, que vai usar novamente o número 45, assim como na primeira passagem pelo clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 20, as 19h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão. (com informações de Lucas Mota)

PARA OUVIR
Confira o episódio da semana do Futcast:

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar