Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará apresenta reforços e novo material esportivo do clube em evento

Novo manto alvinegro foi revelado com desfile com jogadores dos elencos profissionais masculino e feminino do clube

Na noite desta quinta-feira, 18, o Ceará apresentou seu novo uniforme, patrocinado pela Topper. O evento foi realizado na boate Living, no bairro Aldeota, e contou com as duas novidades mais recentes do elenco como modelos, o meia-atacante Lima e o goleiro Lucas França. Além deles, o Vovô utilizou como Fabinho, Diogo Silva, Tati e Milena, dos elencos profissionais masculino e feminino do clube no desfile.

Além de Lima, o recém-contratado goleiro Lucas França não estreou. Motivado para ajudar o Vovô, o arqueiro revelou que a primeira camisa que ele ganhou de uma equipe profissional foi do Ceará, quando tinha 15 anos e ainda morava na Paraíba.

"Um amigo meu estava de mudança e ele tinha uma camisa do Ceará. E eu olhei e falei: 'E essa camisa aí?'. 'Quer pra você?', ele me perguntou. E eu: 'Claro, será um prazer'", disse Lucas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo sem estrear, Lucas já se tornou o reserva imediato do goleiro Diogo Silva, após a saída de Fernando Henrique para o CRB-AL. O atleta, que acertou com o Ceara por empréstimo até maio de 2020, espera ajudar o clube quando surgirem as oportunidades.

Lucas deve ser relacionado pela primeira vez diante do Palmeiras. O jogador já está regularizado e pode estrear. "O Enderson (Moreira, técnico do time) que faz a escalação. Eu espero poder conhecer o Castelão vestindo essa camisa. Vamos ver o que o professor vai fazer pra esse sábado."

O novo uniforme será apresentado pela primeira vez em uma partida oficial contra o Palmeiras, no Castelão. Na última parcial divulgada pelo clube, mais de 10 mil ingressos já haviam sido vendidos.

A festa de lançamento realizada nesta quinta ocorreu dias depois do vazamento de fotos da nova camisa nas redes sociais. Um lote com o material foi furtado enquanto era transportado e passou a ser comercializado em um site de vendas e trocas na internet. Duas pessoas foram detidas pelo crime.

PARA OUVIR

Confira o episódio da semana do Futcast:

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar