PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Alex Amado e João Paulo passarão por processos cirúrgicos e estão fora da temporada

Amado teve seu contrato renovado em maio deste ano após retornar de uma série de lesões que o afastaram dos gramados por um ano e nove meses

13:46 | 19/07/2019
Última partida de Alex Amado pelo Ceará foi em junho de 2017
Última partida de Alex Amado pelo Ceará foi em junho de 2017(Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO em 18.02.2016)

A série de lesões que afastou Alex Amado por exatos um ano e nove meses parece ganhar novo capítulo. A assessoria de imprensa do Ceará informou na tarde desta sexta-feira, 19, que o atleta passará por novo processo cirúrgico na próxima semana e está fora da temporada.

Amado havia voltado a treinar com o grupo em março deste ano, mas ainda realizando trabalhos preventivos. Em maio teve o seu contrato renovado até o fim da temporada, mas acabou sofrendo novos problemas com lesão.

Outro atleta que também passará por cirurgia na semana que vem e está fora da temporada é o atacante João Paulo. O atleta estava no Figueirense desde maio deste ano, mas retornou no começo de julho. A assessoria de imprensa do Vovô informou na época que após uma dividida de bola em um treino no CT do Figueirense, o atleta se queixou de dor na perna direita. Como a transferência não havia sido totalmente concretizada, os clubes optaram pelo retorno do jogador.

Eles dois passam a integram o Departamento Médico do Ceará, sendo os dois únicos jogadores lá por enquanto. O Alvinegro volta a campo neste sábado, 20, quando recebe o Palmeiras no Castelão pela Série A do Campeonato Brasileiro.