PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson conta com volta de Luiz Otávio, mas perde Fabinho para jogo contra o Palmeiras

O volante tomou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e cumprirá suspensão automática. Com isso, o técnico fará pelo menos duas alterações em relação ao time titular que encarou o Flu no Rio de Janeiro

17:59 | 18/07/2019
Luiz Otávio é titular absoluto da zaga alvinegra.
Luiz Otávio é titular absoluto da zaga alvinegra. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O técnico Enderson Moreira conta com o importante retorno do zagueiro Luiz Otávio, xerife do sistema defensivo do Ceará que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense. Por outro lado, o volante Fabinho não poderá atuar contra o Palmeiras, neste sábado, 20, no Castelão.

O volante tomou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e cumprirá suspensão automática. Com isso, o técnico fará pelo menos duas alterações em relação ao time titular que encarou o Flu no Rio de Janeiro.

Na última apresentação do Vovô, Enderson usou um esquema com três volantes, além de Fabinho e William Oliveira, Ricardinho jogou no setor. Com a vaga aberta devido à suspensão, o técnico deve promover a entrada de algum atleta de frente, voltando ao sistema 4-2-3-1.

Com o retorno de Luiz Otávio, Enderson vai ter que escolher entre Valdo, titular até então, e Tiago Alves, que foi destaque da partida contra o Fluminense ao marcar o golaço de bicicleta, garantindo o empate para o Alvinegro. Outras mudanças podem acontecer na equipe, como Bergson, que foi poupado na rodada passada, no lugar de Felippe Cardoso.

O atacante Matheus Gonçalves também pode ganhar uma oportunidade no time titular. O jogador entrou bem no decorrer da partida contra o Flu e chegou a marcar o gol da virada, que acabou anulado pela arbitragem.

O Povo