Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Recém-contratado do Ceará, Lima já está em Fortaleza; jogador não deve ser relacionado para sábado

Atleta vai em Porangabussu nesta quarta-feira, mas não treinará com restante do grupo
14:01 | Jul. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recém-contratado pelo Ceará, o atacante Lima já está em Fortaleza. O jogador chegou na capital cearense na noite desta terça-feira, 16, e ainda nesta quarta-feira, 17, vai em Porangabussu, mas não vai treinar com o restante do elenco. O jogador não deve estar disponível para o jogo do Palmeiras no próximo sábado, 20, na Arena Castelão.

Com passe pertencente ao Grêmio, o jogador chega por empréstimo até o final do ano. Em 2018, Lima estava atuando no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Disputou 35 jogos e marcou três gols. A última partida disputada por Lima foi realizada no último dia 26 de maio, no empate do Al Wasl contra o Al Ittihad Kalba, por 1 a 1.

O atacante foi destaque do time na Série B de 2017 ao marcar cinco gols em 22 partidas na campanha que terminou com acesso do Alvinegro à elite do futebol brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: FUTCAST #62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza?

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar