PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Lote do novo uniforme do Ceará foi furtado e estava sendo comercializado; duas pessoas são presas

Os suspeitos do crime foram identificados e presos no 26º Distrito Policial

20:23 | 17/07/2019

Um lote com 22 camisas oficiais e inéditas do Ceará foi furtado na última semana, enquanto era transportado para Fortaleza. Alguns dias depois após o ocorrido, os uniformes passaram a ser comercializados em um site de vendas e trocas na internet. Os dois suspeitos do crime foram identificados e presos no 26º Distrito Policial.

O caso foi relatado pelo clube em comunicado oficial nesta quarta-feira, 17. Após o furto e a comercialização dos uniformes, o Departamento Jurídico acionou a Polícia, através do serviço de inteligência do 21º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), que identificou os suspeitos e efetuou as prisões.

O lançamento do novo material esportivo do Ceará será realizado nesta quinta-feira, 18.

"O Ceará Sporting Club lamenta profundamente o vazamento e a comercialização irregular do modelo 2019 do manto alvinegro. Mesmo com o ocorrido, temos a certeza do brilhantismo da festa oficial de lançamento da nova camisa", comunicou o clube.

Mercado

Apesar da chegada recente de Lucas França, o Ceará deve buscar mais um goleiro como reforço, para sanar a saída de Fernando Henrique

O Povo