Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lote do novo uniforme do Ceará foi furtado e estava sendo comercializado; duas pessoas são presas

Os suspeitos do crime foram identificados e presos no 26º Distrito Policial
20:23 | Jul. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um lote com 22 camisas oficiais e inéditas do Ceará foi furtado na última semana, enquanto era transportado para Fortaleza. Alguns dias depois após o ocorrido, os uniformes passaram a ser comercializados em um site de vendas e trocas na internet. Os dois suspeitos do crime foram identificados e presos no 26º Distrito Policial.

O caso foi relatado pelo clube em comunicado oficial nesta quarta-feira, 17. Após o furto e a comercialização dos uniformes, o Departamento Jurídico acionou a Polícia, através do serviço de inteligência do 21º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), que identificou os suspeitos e efetuou as prisões.

O lançamento do novo material esportivo do Ceará será realizado nesta quinta-feira, 18.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Ceará Sporting Club lamenta profundamente o vazamento e a comercialização irregular do modelo 2019 do manto alvinegro. Mesmo com o ocorrido, temos a certeza do brilhantismo da festa oficial de lançamento da nova camisa", comunicou o clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar