Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará lança novos uniformes nesta quinta-feira

Torcedor poderá acompanhar o evento, mediamento compra do ingresso, que dá direito também à festa com atrações musicais.
12:10 | Jul. 16, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará Sporting promove nesta quinta-feira, 18, o lançamento da nova linha de uniformes do clube para o restante da temporada 2019. O evento que marcará a revelção do novo 'manto alvinegro' está marcado para as 19h30min, no Boate Living, que fica localizada na Aldeota.

Além do desfile dos novos modelos, haverá festa com show de Kadu Martins e DJ Alyson. O ingresso para acompanhar o evento custa R$ 30 para sócio-torcedores e R$ 50 para não sócios. As entradas podem ser adquiridas nas lojas Sou Mais do clube.

Em relação ao preço do novo uniforme, O clube ainda não revelou o valor da nova camisa e nem quando começará a venda. As cores e detalhes do modelo também não foram revelados, até o momento. O certo, até aqui, é que o novo uniforme deve ser estreado no duelo contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado, 20, as 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 11ª rodada da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lançamento dos novos uniformes do Ceará Sporting Club

Data: quinta-feira 18/07

Horário: 19h e 30min

Local: Living (Endereço: Av. Desembargador Moreira, 1175 – Aldeota)

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar