Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Totalmente recuperado, Juninho Quixadá pode ser opção para a partida contra o Fluminense

Meia treina com o grupo há duas semanas sem relatar dores e só depende de Enderson Moreira para reestrear com a camisa do Ceará

Há quase nove meses sem jogar uma partida de futebol, o meia Juninho Quixadá está liberado para entrar em campo novamente. O jogador encara uma sequência de treinamentos com o restante do grupo desde a semana passada e, se for da vontade do treinador, até ser opção para a partida contra o Fluminense.

A informação é do repórter Everardo de Sousa, da rádio O POVO CBN. Clinicamente, o jogador não tem mais problemas, tampouco relatou novas dores. A única ponderação, no entanto, está na falta de ritmo do atleta, que está afastado dos gramados por um longo período.

Quem também segue treinando normalmente com o elenco é o meia Wescley. O jogador chegou a ser poupado de uma atividade durante a semana, mas por conta de um desgaste físico. Enderson Moreira também já conta com o zagueiro Charles. Estão em fase de transição os volantes Pedro Ken e Auremir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará encara o Fluminense na segunda-feira, 15, no Maracanã, às 20 horas, em jogo válido pela 10ª rodada da Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar