Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luiz Otávio desfalca o Ceará contra o Fluminense; técnico estuda um substituto

Alvinegro volta a campo na próxima segunda-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
11:35 | Jul. 10, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na volta do Brasileirão, o Ceará terá um desfalque de peso para o duelo da próxima segunda-feira, contra o Fluminense. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, titular absoluto e um dos pilares do sistema defensivo da equipe. Luiz tomou o 3° cartão amarelo da série no jogo contra o Vasco, pela 9ª rodada da Série A, e terá que cumprir agora suspensão automática.

Sem o jogador, o técnico alvinegro já vem estudando que jogador utilizar na posição. Os próximos treinos táticos e coletivos devem definir isso, mas a tendência é de que Tiago Alves seja o escolhido. Eduardo Brock, que foi titular em algumas partidas pelo Vovô nesta temporada, é outra opção analisada. Os dois são os mais cotados, mas Charles também está na disputa, correndo por fora. 

Não utilizado nos últimos três jogos do Ceará no Brasileirão, Tiago Alves foi titular nos duelos contra Goiás, Atlético-MG e CSA nesta Série A. Já Eduardo Brock atuou em 10 jogos pelo Ceará em 2019, mas ainda não entrou em campo pelo time no Campeonato Brasileiro. Já Charles jogou apenas três jogos pelo time este ano e também não teve chance de jogar pelo Brasileirão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fluminense x Ceará se enfrentam na próxima segunda-feira, 15, as 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 10ª rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar