Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Goleiro Lucas França se despede do Cruzeiro para acertar com o Ceará por empréstimo

O atleta já se despediu dos antigos companheiros e embarcou rumo à Fortaleza, nesta terça-feira, 9. Jogador assinará contrato de empréstimo com o Vovô até maio de 2020

O goleiro Lucas França, 23 anos, é aguardado no Porangabuçu para assinar contrato com o Ceará e se concretizar como novo reforço do clube. O atleta já se despediu dos antigos companheiros e embarcou rumo à Fortaleza, nesta terça-feira, 9.

+ Em sua apresentação como reforço do Ceará, Felippe Carlos garante estar curado da pubalgia

O atleta vai assinar contrato com o Alvinegro por empréstimo até maio de 2020. O arqueiro possui vínculo com o Cruzeiro até 2021. Ele foi revelado nas categorias de base da Raposa, mas não ganhou tantas oportunidades no time profissional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas estava emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. O jovem goleiro fez parte do elenco do clube português de agosto do ano passado até junho de 2019, quando encerrou o período de empréstimo. Na equipe europeia, que acabou o Campeonato Português em penúltimo lugar e foi rebaixado para a segunda divisão, o jogador atuou em sete partidas.

Com Lucas França, o Ceará possui mais três goleiros à disposição no seu plantel do profissional: Diogo Silva, Fernando Henrique e Matheus Cabral. Richard, que também faz parte do elenco, está se recuperando de uma lesão no joelho e só deve voltar em 2020.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar