PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Goleiro Lucas França se despede do Cruzeiro para acertar com o Ceará por empréstimo

O atleta já se despediu dos antigos companheiros e embarcou rumo à Fortaleza, nesta terça-feira, 9. Jogador assinará contrato de empréstimo com o Vovô até maio de 2020

15:07 | 09/07/2019
Lucas França é o segundo reforço do Ceará na pausa da Copa América
Lucas França é o segundo reforço do Ceará na pausa da Copa América(Foto: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO)

O goleiro Lucas França, 23 anos, é aguardado no Porangabuçu para assinar contrato com o Ceará e se concretizar como novo reforço do clube. O atleta já se despediu dos antigos companheiros e embarcou rumo à Fortaleza, nesta terça-feira, 9.

+ Em sua apresentação como reforço do Ceará, Felippe Carlos garante estar curado da pubalgia

O atleta vai assinar contrato com o Alvinegro por empréstimo até maio de 2020. O arqueiro possui vínculo com o Cruzeiro até 2021. Ele foi revelado nas categorias de base da Raposa, mas não ganhou tantas oportunidades no time profissional.

Lucas estava emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. O jovem goleiro fez parte do elenco do clube português de agosto do ano passado até junho de 2019, quando encerrou o período de empréstimo. Na equipe europeia, que acabou o Campeonato Português em penúltimo lugar e foi rebaixado para a segunda divisão, o jogador atuou em sete partidas.

Com Lucas França, o Ceará possui mais três goleiros à disposição no seu plantel do profissional: Diogo Silva, Fernando Henrique e Matheus Cabral. Richard, que também faz parte do elenco, está se recuperando de uma lesão no joelho e só deve voltar em 2020.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

Lucas Mota