Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atacante João Paulo retorna ao Ceará

Jogador ficou no Figueirense cerca de um mês, mas não foi a campo
21:30 | Jul. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco mais de um mês após ser emprestado ao Figueirense-SC, para disputar a Série B do Brasileiro, o atacante João Paulo está de volta ao Ceará. O nome do atleta já consta novamente no site oficial do clube.

A assessoria de imprensa do Vovô informou que após uma dividida de bola em um treino no CT do Figueirense, o atleta se queixou de dor na perna direita. Como a transferência não havia sido totalmente concretizada, os clubes optaram pelo retorno do atleta. O atacante ainda será reavaliado pelo departamento médico do Ceará.

No dia 6 de junho, o Globoesporte de Santa Catarina noticiou que o atacante chegou ao centro de treinamento do Figueirense com muletas e já ficou sob responsabilidade do departamento médico antes mesmo de estrear.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

João Paulo não jogou nenhuma partida pelo Figueirense. Contratado pelo Ceará no início do ano, ele disputou 14 partidas com a camisa alvinegra e marcou apenas um gol.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar