PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

De passagem pela cidade, zagueiro Pablo visita sede do Ceará

Defensor atua no Bordeaux, da França.

16:16 | 26/06/2019
Pablo foi presenteado com camisa do clube pelo vice-presidente do Ceará, Raimundo Pinheiro.
Pablo foi presenteado com camisa do clube pelo vice-presidente do Ceará, Raimundo Pinheiro. (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

O bom filho à casa torna. De férias da temporada europeia, o zagueiro Pablo, com passagem pela base e que se profissionalizou no clube, fez uma visita de cortesia ao Alvinegro nesta quarta-feira, 26. Chegando em Porangabuçu, o atleta, que atualmente defende o Bordeaux, da França, o atleta foi recebido pelo vice-presidente do Vovô, Raimundo Pinheiro.

Além de ver amigos e antigos funcionários da equipe, Pablo foi homenageado pela diretoria recebendo uma camisa do clube. A imagem foi postada nas redes sociais do Ceará, que reverenciou o zagueiro, ao escrever a mensagem "seja sempre bem-vindo. Você está em casa!".

Pablo jogou no Ceará entre 2009 e 2011. Sua estreia no profissional ocorreu em 2010, ano em que começou a se destacar após marcar um gol no empate em 1 a 1 entre Ceará x PSV, no estádio Castelão. Do Vovô, o atleta foi negociado pelo Grêmio, rodou por outra equipes, foi campeão brasileiro de 2017 atuando pelo Corinthians e está em sua segunda passagem pelo Bordeaux, onde chegou em 2015 e retornou no final de 2017. Em 2018, o jogador chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira.

O Povo