Participamos do

Ceará tem dois atletas tratando lesões no clube; confira o boletim do Departamento Médico

Bergson é um dos jogadores que está sob cuidados médicos no clube. Enquanto outros três atletas estão em fase final de transição.
15:39 | Jun. 25, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 25, o Ceará divulgou em seu site oficial um boletim com informações atualizadas sobre os atletas que estão em recuperação no clube. Atualmente, o Departamento Médico (DM) do Alvinegro conta com dois pacientes: o atacante Bergson e o goleiro Richard.

Bergson sofreu uma contusão na posterior da coxa esquerda, que sofreu nos nos minutos iniciais da partida contra o Vasco, no último dia 13, em parida disputada em São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão. Segundo os médicos do Vovô, a previsão é de duas semanas para que o atleta entre em fase de transição, quando o atleta faz um processo de tratamento físico para voltar a trabalhar com bola.

Já o goleiro Richard entrou no chamado período de pós-operatório, após ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e ainda não tem previsão de voltar aos gramados pelo clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará também tem três atletas que estão na fase de transição, no Departamento Físico: os meias Wescley (tratando lesão na coxa) e Juninho Quixadá (tratando lesão no quadril), além do volante William Oliveira, que fez cirurgia recente no ombro. Apesar de o clube não ter se posicionado sobre previsão de volta do trio aos gramados, a expectativa é que nas próximas semanas os três jogadores voltem a trabalhar com bola.

Em fase de inter-temporada desta esta segunda-feira, 24, quando se reapresentou, o Ceará volta a campo no próximo dia 15 de julho, quando enfrenta o Fluminense, as 20h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags