Participamos do

Jogadores do Ceará abdicam de folga e aproveitam para intensificar treinos no Porangabuçu

Ao todo, dez atletas aprimoram parte física ou continuam o tratamento médico no clube
18:37 | Jun. 19, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a 9ª rodada da Série A, o elenco profissional do Ceará entrou em um curto período de recesso devido à pausa da Copa América. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, 24. Entretanto, dez atletas trocaram a folga para intensificar os trabalhos físicos ou continuar o tratamento médico no clube.

Entre os jogadores, estão atletas que se recuperaram recentemente de lesão ou permanecem na fase de transição: os meias Juninho Quixadá e Wescley, o volante William Oliveira e os atacantes Mateus Gonçalves, Romário e Alex Amado. O goleiro Richard faz tratamento no Departamento Médico após rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O atacante Leandro Carvalho, o meia Ricardinho e o zagueiro Tiago Alves completam o grupo que participa de atividades em Porangabuçu. A reapresentação oficial do grupo está marcada para segunda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a pausa da Copa América, o Ceará só voltará a campo um mês depois da última apresentação no Brasileirão, derrota para o Vasco em São Januário. O retorno do Vovô está marcado para o dia 15 de julho, uma segunda-feira, contra o Fluminense, no Maracanã.

 

Listen to "#58 - Pausa da Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags