Participamos do

Ceará anuncia Sérgio Alves como novo técnico do time feminino

Ídolo alvinegro vai substituir Orlando Júnior, demitido esta semana. Será o segundo trabalho de Sérgio Alves como técnico no Ceará
18:55 | Jun. 19, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dia após a demissão de Orlando Júnior, o Ceará acertou com um novo treinador para comandar o time de futebol feminino. Trata-se do ídolo alvinegro Sérgio Alves, que já havia trabalhado na base do clube.

A primeira missão do ex-jogador, que é o terceiro maior artilheiro da história do clube, será de cara levar a equipe feminina do Ceará para a divisão do Campeonato Brasileiro da modalidade. O Vovô tem dois jogos contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Série A2 e se passar já garante o acesso.

O jogo de ida está marcado para 14 de julho, em casa, enquanto a decisão, em Belo horizonte, está prevista para 21 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Pra mim é uma satisfação enorme estar de volta ao Ceará, agora, para assumir um novo desafio. Eu espero e vou trabalhar para que esse meu retorno possa ser positivo e que eu possa ajudar a conseguir esse primeiro objetivo, que é o acesso e, também, nos futuros projetos do clube”, enfatizou, em entrevista ao site oficial do clube.

O Carrasco, como é conhecido pela torcida do Ceará, está sem treinar uma equipe desde 2017, quando deixou o comando técnico do Caucaia. Sérgio Alves trabalhou na mesma função também no Ferroviário e Tiradentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags