PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará anuncia Sérgio Alves como novo técnico do time feminino

Ídolo alvinegro vai substituir Orlando Júnior, demitido esta semana. Será o segundo trabalho de Sérgio Alves como técnico no Ceará

18:55 | 19/06/2019
Sérgio Alves terá a missão de levar o time feminino do Ceará à Série A do Brasileiro da modalidade
Sérgio Alves terá a missão de levar o time feminino do Ceará à Série A do Brasileiro da modalidade (Foto: Israel Branco/cearasc.com)

Um dia após a demissão de Orlando Júnior, o Ceará acertou com um novo treinador para comandar o time de futebol feminino. Trata-se do ídolo alvinegro Sérgio Alves, que já havia trabalhado na base do clube.

A primeira missão do ex-jogador, que é o terceiro maior artilheiro da história do clube, será de cara levar a equipe feminina do Ceará para a divisão do Campeonato Brasileiro da modalidade. O Vovô tem dois jogos contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Série A2 e se passar já garante o acesso.

O jogo de ida está marcado para 14 de julho, em casa, enquanto a decisão, em Belo horizonte, está prevista para 21 de julho.

“Pra mim é uma satisfação enorme estar de volta ao Ceará, agora, para assumir um novo desafio. Eu espero e vou trabalhar para que esse meu retorno possa ser positivo e que eu possa ajudar a conseguir esse primeiro objetivo, que é o acesso e, também, nos futuros projetos do clube”, enfatizou, em entrevista ao site oficial do clube.

O Carrasco, como é conhecido pela torcida do Ceará, está sem treinar uma equipe desde 2017, quando deixou o comando técnico do Caucaia. Sérgio Alves trabalhou na mesma função também no Ferroviário e Tiradentes.

Brenno Rebouças