PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Valdo acredita que Ceará terá um bom desempenho na volta do Brasileirão

O Ceará se reapresenta na próxima segunda-feira

11:21 | 18/06/2019
Zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Enderson Moreira
Zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Enderson Moreira (Foto: Stephan Eilert/cearasc.com)

Assim como os atletas dos outros clubes, os jogadores do Ceará também aproveitam o recesso da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Valdo, a parada é fundamental para recuperar as melhores condições físicas, que será fundamental no segundo semestre da temporada.

“Essa parada será de fundamental importância para o grupo, não só pela parte física, que queremos nos recuperar bem, mas, também, para evoluirmos na temporada. Vamos fazer um trabalho forte, de muita intensidade, para melhorarmos nosso desempenho em campo na sequência da Série A”.

“Nós temos totais condições de fazer um grande segundo semestre em 2019. Nosso elenco é forte, competitivo e sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para conquistarmos nossos objetivos na Série A. O primeiro deles é fazer uma boa sequência para crescermos na tabela de classificação da disputa”.

Após nove rodadas, o Ceará soma um aproveitamento melhor que o do ano passado. O time está na 13º colocação com 10 pontos conquistados, 37% de aproveitamento. Na volta do Brasileirão, o Ceará viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no dia 14 de julho. O elenco retoma os trabalhos na próxima segunda-feira, 24.

FUTCAST #58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza

Listen to "#58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.