Participamos do

Valdo acredita que Ceará terá um bom desempenho na volta do Brasileirão

O Ceará se reapresenta na próxima segunda-feira
11:21 | Jun. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como os atletas dos outros clubes, os jogadores do Ceará também aproveitam o recesso da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Valdo, a parada é fundamental para recuperar as melhores condições físicas, que será fundamental no segundo semestre da temporada.

“Essa parada será de fundamental importância para o grupo, não só pela parte física, que queremos nos recuperar bem, mas, também, para evoluirmos na temporada. Vamos fazer um trabalho forte, de muita intensidade, para melhorarmos nosso desempenho em campo na sequência da Série A”.

“Nós temos totais condições de fazer um grande segundo semestre em 2019. Nosso elenco é forte, competitivo e sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para conquistarmos nossos objetivos na Série A. O primeiro deles é fazer uma boa sequência para crescermos na tabela de classificação da disputa”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após nove rodadas, o Ceará soma um aproveitamento melhor que o do ano passado. O time está na 13º colocação com 10 pontos conquistados, 37% de aproveitamento. Na volta do Brasileirão, o Ceará viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no dia 14 de julho. O elenco retoma os trabalhos na próxima segunda-feira, 24.

FUTCAST #58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza

Listen to "#58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags