Participamos do

Luiz Otávio minimiza boa atuação em derrota do Ceará para o Vasco no Rio de Janeiro

Mesmo com a derrota, o Ceará conseguiu se manter fora do Z-4
11:05 | Jun. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará visitou o Vasco em São Januário e acabou derrotado por 1 a 0 nesta quinta-feira em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés no Rio de Janeiro, o zagueiro Luiz Otávio foi um dos principais jogadores do Vozão na partida, comandando a defesa que manteve o empate até os 35 minutos do segundo tempo.

Depois do jogo, o zagueiro minimizou sua atuação individual. “Fico feliz com a atuação individual, mas não adianta. Tem que pensar sempre no coletivo para que o individual se sobressaia. Jogar aqui é sempre difícil. A torcida está sempre empurrando e a gente sabia disso”, disse Luiz Otávio ao canal Premiere. 

Mesmo fora de casa, Luiz Otávio disse que o Ceará tentou ditar o ritmo do jogo e lamentou as chances perdidas. “A gente tentou propor o jogo, conseguimos propor um pouquinho no primeiro tempo e não conseguimos concluir muito a gol. No segundo tempo a gente teve a chance mais clara do jogo. A gente poderia ter aberto o placar, não abrimos e acabamos tomando o gol. Mas fica de aprendizado. Eu acho que a gente fez um jogo um pouco abaixo do que a gente vinha produzindo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro compromisso do Ceará depois da Copa América será novamente no Rio de Janeiro. No dia 14 de julho, o Vovô visita o Fluminense no Maracanã. O Ceará é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 10 pontos conquistados em nove jogos.

VEJA MAIS | OUÇA O EPISÓDIO ESPECIAL DE UM ANO DO FUTCAST:

Listen to "#57 - Especial de um ano: os melhores momentos do podcast" on Spreaker.

VEJA MAIS | ASSISTA AO ÚLTIMO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags