PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Valdo espera jogo inteligente do Ceará para voltar com pontos do duelo contra o Vasco

Em caso de triunfo, o Ceará chegará aos 13 pontos e poderá terminar a rodada entre os dez primeiros colocados

12:32 | 13/06/2019
Zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Enderson Moreira
Zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Enderson Moreira (Foto: Stephan Eilert/cearasc.com)

O Ceará entra em campo na noite desta quinta-feira para encarar o Vasco pela derradeira rodada da Série A antes da pausa para a Copa América. A intenção do Vovô é terminar figurando na parte de cima da tabela.

Para o zagueiro Valdo, se o time comandando por Enderson tiver atenção e souber aproveitar as oportunidades vai ter grandes chances de retornar com um resultado positivo de São Januário.

“O Vasco vem de vitória na Série A e é sempre uma equipe forte atuando em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um resultado positivo. O grupo sabe das dificuldades que terá do primeiro ao último minuto, mas está preparado”, disse.

“Se conseguimos ir para a parada para a Copa América entre os dez primeiros colocados do campeonato seria fantástico, pois nos daria ainda mais tranquilidade neste período sem jogos na competição. Vamos lutar para conquistar um grande resultado diante da forte equipe do Vasco”, finalizou o defensor.

Em caso de triunfo, o Ceará chegará aos 13 pontos e poderá terminar a rodada entre os dez primeiros colocados. Se atingir esta marca, o Vovô vai superar a pontuação obtida nas primeiras 16 rodadas do ano passado, o que dá dimensão do quanto o início desta Série A tem sido mais sólido o de 2018.

VEJA MAIS | OUÇA O EPISÓDIO ESPECIAL DE UM ANO DO FUTCAST:

Listen to "#57 - Especial de um ano: os melhores momentos do podcast" on Spreaker.

VEJA MAIS | ASSISTA AO ÚLTIMO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA: