PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará: João Lucas não treina pelo segundo dia e William Oliveira retorna às atividades em campo

Alvinegro volta a campo neste sábado para enfrentar o Bahia, na Arena Castelão

19:38 | 06/06/2019
William Oliveira foi a novidade boa treino do Ceará nesta quinta-feira
William Oliveira foi a novidade boa treino do Ceará nesta quinta-feira(Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com/Divulgação)

Com retorno aos gramados previsto para agosto, o volante William Oliveira já foi visto treinando na Cidade Vozão, em Itaitinga, na tarde desta quinta-feira, 6. O trabalho foi separado do restante do elenco e leve, mas já envolveu bola.

Lesionado no ombro direito no último Clássico-Rei do Estadual, o atleta foi operado há um mês e ainda precisa evitar treinos com contato. De toda forma, a velocidade de recuperação do jogador impressiona até o departamento médico do clube.

Quem também fez trabalho específico, cumprindo o protocolo foi o atacante Wescley. Ele e o meia-atacante Juninho Quixadá já não pertencem mais ao departamento médico e estão na terceira semana de transição.

O lateral-esquerdo João Lucas não treinou novamente. Ele foi poupado do treino de quarta-feira, com desconforto muscular na coxa, e ficou de ser reavaliado pelos médicos do clube nesta quinta que não deram parecer sobre o atleta.

Em contrapartida, o meia Ricardinho treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo e estará à disposição para o jogo entre Ceará e Bahia, que acontece sábado, 8,no Castelão, às 19h30min.

BrennoRebouças