PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Pedro Ken fala sobre retorno ao time do Ceará e projeta duelo contra o Bahia pela Série A

A partida contra o Bahia acontece no sábado

11:23 | 05/06/2019
Pedro Ken foi titular diante do Santos no último domingo
Pedro Ken foi titular diante do Santos no último domingo (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

O Ceará segue se preparando para o clássico nordestino contra o Bahia, que vem crescendo na Série A do Campeonato Brasileiro e figura na parte de cima da tabela de classificação. No entanto, o Alvinegro terá o fator casa ao seu favor, principalmente porque o adversário ainda não venceu nenhum jogo atuando como visitante.

Para o volante Pedro Ken, que vem fazendo boas atuações e aos poucos está retomando o seu espaço no time, o Ceará tem que ser assertivo nas chances que vão aparecer nos decorrer dos 90 minutos. O atleta comentou ainda sobre o seu retorno e se sente preparado para viver um bom momento de novo com o Vovô.

"Estou num momento muito feliz, todo mundo sabe das dificuldades que enfrentei nos últimos tempos. Para um jogador a coisa mais importante é poder estar jogando, mas sempre tive paciência e agora apareceu essa oportunidade com Enderson. Venho trabalhando forte e recuperando meu bom futebol para ajudar o Ceará e quero continuar jogando com mais frequência. Me sinto muito preparado para esse novo momento", disse.

"Acho que está faltando a gente caprichar um pouco mais nas finalizações para quando aparecer as oportunidades matar o jogo. Mas penso que estamos evoluindo, temos jogando bem e os resultados vão aparecer. Precisamos jogar com confiança por estar em casa e ter o nosso torcedor apoiando", finalizou Ken.

A partir desta quarta-feira, 5, o elenco treinará todos os dias na Cidade Vozão, em Itaitinga, porque o gramado da sede passará por reformas. A partida contra o Bahia acontece no sábado, no Castelão, às 19h30min.