Participamos do

Valdo acredita que uma vitória contra o Bahia será importante para confiança do Ceará

Partida está marcada para o próximo sábado
11:41 | Jun. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Continuar jogando bem e conseguir extrair o resultado positivo a partir disso. Essa é a intenção do Ceará, que vem fazendo partidas regulares contra os adversários, mas tem pecado nas finalizações e cometido pequenos deslizes na defesa.

Para o zagueiro Valdo, o duelo conta o Bahia é o momento perfeito para buscar esse resultado para se recuparar da derrota para o Santos. O defensor falou ainda sobre o desempenho do setor de primeira linha.

“O Bahia vem passando por um ótimo momento na temporada. A equipe deles tem feito grandes jogos e está atuando em um nível muito alto neste ano. Vamos ter muita atenção para buscarmos essa vitória dentro de casa. Temos que lutar muito para conquistar os três pontos”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nosso elenco vem fazendo um ótimo campeonato até aqui. Estamos fazendo bons jogos e podemos evoluir nestas próximas semanas. O resultado contra o Santos não pode ser tirado apenas o resultado ruim. Precisamos manter essa intensidade para continuar evoluindo nas próximas partidas da temporada e os resultados vão aparecer”, finalizou.

Na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Bahia no sábado, 8, a partir das 19h30min na Arena Castelão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags