PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Thiago Galhardo lamenta derrota do Ceará, mas foca no duelo contra Bahia

O Ceará terá a semana livre antes de receber o Bahia, no próximo sábado

18:51 | 02/06/2019
Thiago Galhardo pediu desculpas para a torcida que fez uma bonita festa
Thiago Galhardo pediu desculpas para a torcida que fez uma bonita festa (Foto: Reprodução/Youtube)

Na noite deste domingo, o Ceará recebeu o Santos, pela sétima rodada do Brasileirão, e foi derrotado por 1 a 0, em plena Arena Castelão. A equipe perde após duas vitórias seguidas e cai para a 11ª colocação da tabela, com 9 pontos somados.

Titular durante toda a partida, o meia-atacante Thiago Galhardo foi o responsável pela principal oportunidade do Vovô aos 16 minutos do segundo tempo, quando acertou o travessão de Everson. Após a partida, o jogador lamentou a derrota, mesma com as boas chances criadas.

“Nos últimos jogos nós fomos letais, criamos as oportunidades e matamos. Nesse jogo tivemos oportunidade comigo, com Bergson, Leandro Carvalho e Felipe agora no último lance, e acabamos não fazendo o gol. Fico triste por perder em casa. Viemos de duas vitórias consecutivas, era aniversário do clube e a torcida compareceu. Pedimos desculpas”, disse o jogador, em entrevista ao Premiere.

O Ceará terá a semana livre antes de receber o Bahia, no próximo sábado, dia 8 de junho, novamente no Castelão, às 16 horas. Thiago Galhardo falou sobre o duelo. “É tentar reverter isso o quanto antes, sábado, diante do nosso torcedor contra o Bahia”, concluiu o meia-atacante.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.

GAZETA ESPORTIVA