Participamos do

Nas vésperas do aniversário do Ceará, Samuel Xavier se declara ao clube: "eu amo vestir essa camisa"

Lateral foi peça importante na principal conquista do Ceará, em 2015, campeão da Copa do Nordeste
16:06 | Mai. 31, 2019
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogador bastante identificado e querido pela torcida, Samuel Xavier participou de momentos importantes com a camisa do clube. O lateral foi peça importante na principal conquista do Ceará, em 2015, campeão da Copa do Nordeste. O camisa 22 tem 121 jogos com a camisa alvinegra.

+ Com setores esgostados, Ceará vendeu mais de 23 mil ingressos antecipadamente para jogo contra o Santos

O atleta chegou na temporada do centenário do Alvinegro, em 2014, chegou a deixar a equipe em 2015 e voltou em 2018, sendo um dos protagonistas na campanha de permanência na Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É gratificante fazer parte desse clube. Sou muito feliz e grato. O aniversário do clube é dia 2, o meu é dia 6. Espero que esse dia seja muito especial, amo vestir essa camisa. Que seja um ano abençoado", afirmou ele.

Diante do Santos, no domingo, o lateral espera um Ceará focado para conquistar a terceira vitória consecutiva e a festa de aniversário ficar completa. "É uma data muito importante, da história linda do clube, ainda podendo jogar no Castelão com o apoio do nosso torcedor. É um cenário muito bom. Temos ainda três partidas (antes da pausa da Copa América) e é importante acabar com vitórias ou pontuando ao máximo. Vamos entrar focado para comemorar depois do jogo", disse Samuel.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags