PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Thiago Galhardo espera casa cheia contra Santos: "Presenciei contra, agora quero a favor"

11:41 | 29/05/2019
Thiago Galhardo tem sido decisivo nas finalizações do Ceará
Thiago Galhardo tem sido decisivo nas finalizações do Ceará (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Decisivo para o Ceará nas últimas rodadas, Thiago Galhardo vive boa fase no Alvinegro. Em coletiva na chegada da delegação ao aeroporto de Fortaleza nesta terça-feira, 28, o jogador falou da expectativa de jogar com o Castelão lotado, além de analisar brevemente o jogo contra o Avaí.

"Joguei aqui a última partida no ano passado, no estádio lindo, lotado. Mas foi contra. E queria presenciar ao meu favor. Isso é muito importante, porque apoia, empurra. Conseguir a terceira vitória seguida é motivo de brigar na parte de cima. Vencemos o Avaí, que é um adversário direto, e agora é enfrentar o Santos, que podemos ultrapassá-lo se vencermos", disse o meia.

"Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, como contra o Goiás. Porque o Avaí poderia ter feito dois, três. No intervalo, o Enderson nos cobrou muito, assim como nós também. Mas fomos cirúrgicos para virar. Agora é tentar repetir as atuações do segundo tempo. Estamos vindo de bons jogos e quando temos tido as oportunidades, temos marcado, o que é o mais importante", acrescentou Galhardo.

O Ceará já vendeu mais de nove mil ingressos para o jogo contra o Santos, que acontece no próximo domingo, 2, no dia do aniversário de 105 anos do clube. A expectativa é de casa cheia e, se for, Galhardo poderá presenciar o estádio lotado como deseja.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST 

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.