Participamos do

Ceará consegue efeito suspensivo e Leandro Carvalho está liberado para enfrentar Avaí

Atacante foi julgado na última sexta-feira, 24, e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão no Clássico-Rei da Copa do Nordeste
16:03 | Mai. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Leandro Carvalho vivia a expectativa de atuar diante do Avaí na noite desta segunda-feira, 27, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Não vive mais. O Ceará conseguiu o efeito suspensivo e o atleta está liberado para a partida que acontece no Estádio da Ressacada às 20 horas. 

Julgado na última sexta-feira, 24, pela expulsão ainda no Clássico-Rei da Copa do Nordeste realizado no dia 17 de março, Leandro Carvalho pegou gancho de duas partidas. Uma já havia sido cumprida, e a outra deveria ser contra o Avaí, mas não será mais. Atacante vai cumprir este jogo que falta em outra partida. 

Após duas vitórias dentro de casa, o Ceará tem a chance de vencer a primeira fora da Arena Castelão pela Série A do Campeonato Brasileiro. o Alvinegro visita hoje o Avaí pela sexta rodada da competição, em jogo marcado para começar às 20 horas no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags