PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Delegação do Ceará vai encerrar preparativos para jogo contra o Avaí em São Paulo

Time embarcou para a capital paulista, onde dorme, treina pela manhã e depois segue para Florianópolis

18:16 | 25/05/2019
Base do Ceará que enfrentou o Grêmio deve ser mantida como titular
Base do Ceará que enfrentou o Grêmio deve ser mantida como titular(Foto: Felipe Santos/Ceará/Divulgação)

O Ceará volta a jogar pela Série A do Brasileiro na noite de segunda-feira, em Santa Catarina e a delegação alvinegra já deixou a capital cearense na tarde deste sábado, 25, por volta das 15 horas. O primeiro destino será São Paulo, onde o grupo dorme e treina pela manhã.

A última atividade antes da partida contra o Avaí, válida pela 6ª rodada da Série A, será realizado no centro de treinamento do Corinthians, a partir das 9h30min. No período da tarde, a delegação segue para Florianópolis e inicia a concentração para a partida, que acontecerá no estádio da Ressacada, às 20 horas.

O treino em São Paulo deverá ter como foco detalhes de jogo, como bola parada. Os ajustes táticos e técnicos para encarar o Avaí foram feitos na manhã deste sábado, em Porangabuçu. A tendência é que o grupo que começa a partida seja a base do que venceu o Grêmio em casa por 1 a 0.

“Todo mundo sabe o que tem que fazer. O professor é muito claro e muito reto no que ele quer. Eu vejo que nós temos uma margem muito grande para evoluir naquilo que o professor pensa, mas quem entrar, vai dar conta do recado”, disse o meia Ricardinho, que se destacou no jogo passado, atuando mais atrás, como segundo volante.

O clube não divulgou a lista de relacionados, mas o Esportes O POVO apurou que Wescley e Felipe Baxola, que treinaram com bola durante a semana, foram poupados e não viajaram. O desfalque em relação a partida anterior é o goleiro Richard, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e passará oito meses em recuperação.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Brenno Rebouças