PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará estreia pelo Brasileiro de Aspirantes nesta sexta-feira, contra o Santa Cruz

Embora campeonato seja sub-23, Alvinegro vai jogar com o sub-20

11:19 | 24/05/2019
Alguns jogadores que treinam com os profissionais estão na equipe
Alguns jogadores que treinam com os profissionais estão na equipe (Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

O Ceará entra em campo nesta sexta-feira, 24, pelo Campeonato Brasileiro, mas de Aspirantes. O Alvinegro enfrenta o Santa Cruz no Estádio do Arruda, às 15 horas, no que é uma boa oportunidade de analisar os jogadores da base, uma vez que o campeonato é sub-23, podendo outros quatro jogadores mais velhos, sendo um goleiro e três de linha. O Vovô, porém, vai jogar com a equipe sub-20.

Alguns jogadores que treinam com o time profissional estarão no torneio. O goleiro Enzo, o volante Matheus Lira, o lateral-esquerdo Mateus Farias e o atacante Tiago Cunha são os principais destaques da equipe.

O Ceará ficou no Grupo B, junto de Internacional, Sport, Vitória, Figueirense, Athletico-PR, Ponte Preta e Santos. O campeonato tem dois grupos de oito equipes e avançam os quatro primeiros. Depois, é feito outros dois grupos de quatro equipes, onde os dois primeiros passam para as semifinais. O Internacional e o São Paulo são os únicos campeões, visto que o torneio só teve duas edições até aqui.

Na sua tabela, o Ceará vai receber Bahia, Avaí, Paraná e Coritiba, além de jogar fora contra Goiás, Grêmio, Corinthians e Santa Cruz. A primeira fase acontece até julho.

O torcedor do Ceará pode assistir o confronto contra o Santa Cruz clicando aqui.

VEJA MAIS: FUTCAST #55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

CEARÁ: COMO RICARDINHO VOLTA A SER DECISIVO | NA PRANCHETA #56