PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Bergson mira sequência como titular do Ceará e projeta jogo duro contra o Avaí

Jogador ressaltou que o time catarinense é uma equipe difícil de ser batida em casa.

15:45 | 22/05/2019
Bergson foi titular diante do Grêmio
Bergson foi titular diante do Grêmio(Foto: Julio Caesar/O POVO)

Titular na vitória do Ceará sobre o Grêmio, o atacante Bergson deve ganhar uma sequência no time principal. Para o próximo confronto do Alvinegro contra o Avaí, neste domingo, 26, na Ressacada-SC, o centroavante ressalta a dificuldade de atuar na casa do rival.

"A gente espera um jogo muito difícil. Tão difícil como esse contra o Grêmio. Dentro de casa, o Avaí tem poder, é forte perante ao seu torcedor. A gente viu que eles não venceram, mas buscaram o empate no último minuto, no último jogo (diante do Vasco). A gente sabe da força que tem a equipe. Temos que ver os nossos pontos positivos contra o Grêmio, levar para Florianópolis e buscar o resultado lá. É um adversário direto na nossa briga", comentou o camisa 77.

Após quatro jogos, um apenas de titular, Bergson ainda busca marcar o seu primeiro gol com a camisa do Ceará. "Todo atacante gosta de fazer gol. Meu caso não é diferente. Se eu estiver ajudando minha equipe também é válido. Mas é da minha característica buscar o gol a todo momento e é isso que vou continuar fazendo", afirmou o jogador.

Com o triunfo sobre o Grêmio, o Ceará terminou a 5ª rodada na 12ª posição na Série A. o Avaí empatou com o Vasco e segue na zona de rebaixamento do torneio, na 17ª posição.

Lucas Mota