Participamos do

Bergson valoriza vitória contra o Grêmio e diz que Ceará busca "coisa melhor" no Brasileiro

Atacante destacou a importância da vitória, que afasta um pouco o time da Zona de Rebaixamento.
09:32 | Mai. 20, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No duelo de dois clubes em jejum no Campeonato Brasileiro, melhor para o Ceará. O Alvinegro voltou a vencer na competição e bateu o Grêmio por 2 a 1 na noite deste domingo, na Arena Castelão.

“Sem dúvida (o adversário) valoriza nossa vitória, porque sabemos que o Grêmio joga um futebol qualificado. Saímos satisfeitos pelo empenho taticamente, foi um grande jogo, nos dá confiança perante nosso torcedor. A ideia é buscar coisa melhor na competição. Meu jogo é de entrega, tive uma chance, acabei pegando muito firme, mas é cabeça boa que já temos jogo fim de semana de novo”, afirmou Bergson.

A vitória levou o Ceará para a 12ª colocação, com seis pontos. Já o Grêmio é o vice-lanterna, com dois pontos, à frente apenas do Vasco, com a mesma pontuação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará encara o Avaí, na Ressacada, na próxima segunda-feira, às 20h. Já o Grêmio enfrenta o Atlético-MG, no sábado, às 19h, pelo Brasileirão, na Arena. Mas na quarta-feira atua contra o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi, às 21h30.

FUTCAST

Acompanhe o episódio da semana do Futcast, o podcast de futebol do O POVO:

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags