PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Após vitória sobre o Grêmio, Ceará supera em cinco jogos o desempenho das 12 primeiras rodadas da Série A de 2018

Em 2018, o Alvinegro fez cinco pontos em 12 jogos. Com dois triunfos em cinco confrontos e atuações positivas, o Ceará começa bem a Série A

17:58 | 20/05/2019
Bergson e Galhardo comemoram gol no Grêmio
Bergson e Galhardo comemoram gol no Grêmio(Foto: Julio Caesar)

Com a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1 no Castelão, o Ceará somou seis pontos na Série A 2019. A pontuação foi conquistada em cinco jogos, fazendo com que o Vovô já tenha um desempenho superior ao que a equipe apresentou no Brasileirão, no ano passado, em 12 rodadas.

Em 2018, o Alvinegro fez cinco pontos em 12 jogos. Com dois triunfos em cinco confrontos e atuações positivas, o Ceará começa bem a Série A em busca do principal objetivo na temporada: a permanência na elite do futebol nacional.

O triunfo sobre o tricolor gaúcho alavancou o clube do Porangabuçu em duas posições na tabela. O Ceará é o 12º colocado na Série A, com duas vitórias e três derrotas. O time marcou oito gols e sofreu seis.

No fim das 12 primeiras rodadas da Série A 2018, o Vovô amargava a lanterna da competição. A campanha era de cinco empates e sete derrotas, com sete gols marcados e 18 sofridos.

 

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.

O Povo