PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
VOVÔ

Fernando Sobral destaca semana cheia para treinar no Ceará: "Estamos pegando as ideias de Enderson"

Treinador mineiro ainda não tinha tido uma semana completa para treinar com o Alvinegro desde que chegou

12:22 | 17/05/2019
Sobral ainda apontou quais erros o Ceará precisa evoluir
Sobral ainda apontou quais erros o Ceará precisa evoluir (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

O Ceará continua sua preparação para enfrentar o Grêmio pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, 19. Após três derrotas seguidas, Fernando Sobral falou, em coletiva nesta quinta-feira, 16, que o grupo está assimilando melhor as ideias do Enderson Moreira, além de falar o que a equipe precisa melhorar.

"Estamos aproveitando essa semana de trabalho para pegarmos ainda mais a ideia dele. Estamos jogando até bem, mas vamos procurar sempre evoluir, trabalhar, para que possamos conseguir o melhor desempenho possível", declarou o meia.

"Falta um pouco de aproveitar melhor as oportunidades. Estamos criando bem as jogadas, mas estamos pecando na hora de definir. Temos nos precipitado um pouco nesse ponto. Estamos aproveitando o máximo essa semana cheia para aperfeiçoar o mais rápido possível esses fundamentos", acrescentou Fernando Sobral.

O jogador ainda falou sobre a saída do atacante Roger, que rescindiu contrato com o Ceará nesta quinta-feira, 16. "futebol a gente sabe que é assim: se não deu certo em um, vai dar em outro. Vida que segue, não podemos ficar pensando muito nisso. E desejo muita sorte para ele na caminhada", comentou.

O Ceará enfrenta o Grêmio no domingo, 19, às 19 horas na Arena Castelão. O jogo também marca o retorno da venda de bebidas alcoólicas em jogos do Alvinegro.

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55

CONFIRA TAMBÉM O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.