PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
ALVINEGRO

"Só os três pontos interessa", diz Samuel Xavier sobre o confronto contra o Grêmio

Partida contra o Grêmio às 19 horas do domingo, na Arena Castelão

11:17 | 16/05/2019
Samuel Xavier tem 22 jogos na temporada pelo Vovô e dois gols marcados
Samuel Xavier tem 22 jogos na temporada pelo Vovô e dois gols marcados (Foto: Divulgação/cearasc.com)

Seguindo o protocolo de preparação para o duelo contra o Grêmio, o Ceará tem trabalhado forte para ganhar a cara do técnico Enderson Moreira o mais rápido possível. Segundo o lateral-direito Samuel Xavier, o time precisa ter maturidade e paciência para conquistar os melhores resultados nas partidas. 

"A gente sabe que a equipe do Grêmio gosta de ter bastante a posse de bola, que tem volantes de qualidade e acham muito os extremos do campo auxliando os atacantes. Temos que tomar todos os cuidados, mas vamos jogar dentro de casa e por vim de alguns resultados negativos temos que recuperar isso. É colocar o nosso melhor futebol para voltar a vencer porque numa Série A não se pode deixar escapar pontos", disse Samuel.

"Não gosto muito de ficar olhando meu momento individual, gosto de ver quando vejo que minha equipe esteja bem. Estamos fazendo bons jogos, mas pecando em detalhes. Falta um pouco de maturidade e paciência, teríamos vencido ou não perdido os jogos", finalizou o lateral-direito.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 19, pela quinta rodada da Série A. A equipe de Enderson Moreira enfrenta o Grêmio às 19 horas na Arena Castelão com o intuito de voltar a vencer após três derrotas seguidas.

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.