PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
ALVINEGRO

Titular no último jogo, João Lucas fala sobre estar no banco: "Trabalho da mesma maneira"

16:17 | 15/05/2019
Jogador foi titular na última rodada da Série A
Jogador foi titular na última rodada da Série A (Foto: Reprodução/TV Vozão)

Na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, o Ceará já utilizou seus dois laterais-esquerdo. Contudo, Thiago Carleto jogou nos três primeiros e João Lucas foi titular contra o Goiás, no último sábado, 11, e tende a continuar na posição. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 14, o jogador pontuou que estando no banco ou não, vai trabalhar da mesma forma.

"Eu jogando ou sem jogar, sempre vou trabalhar da mesma maneira. Lógico que quero estar dentro de campo. Futebol é passageiro, daqui a pouco acaba. Eu estou muito feliz e a gente já tem essa motivação dentro da gente. Sou motivado diariamente, principalmente pelos jogos como aqueles dentro de casa. Só de ter a confiança do Enderson, fico muito agradecido, por ser um técnico vitorioso", declarou João Lucas.

O lateral também falou sobre o meia Juninho Quixadá, que entrou no período de transição e saiu do departamento médico depois de contusão sofrida em outubro do ano passado. "Ele é muito importante, e eu falo pra ele diariamente, que ele é um jogador que nos faz falta. Ele quer muito voltar. E essa ansiedade de sair do DM é gigante, sei como é. Mas só de ver ele alí na parte física, com menos dores, é muito bom. Sei que quando voltar, vai agregar muito. Tem características diferentes dos outros", comentou.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 19, pela quinta rodada da Série A. A equipe de Enderson Moreira enfrenta o Grêmio às 19 horas na Arena Castelão com o intuito de voltar a vencer após três derrotas seguidas.

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55