PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOVOS PLANOS

Ceará cria dois novos planos de sócios-torcedores: Família e Sócio Eficiente, para cadeirantes

O plano destinado a torcedores cadeirantes permite a entrada gratuita de um acompanhante nos jogos que o Ceará for mandante

15:45 | 11/05/2019
Ceará tem investido em novas modalidades de sócios-torcedores.
Ceará tem investido em novas modalidades de sócios-torcedores.(Foto: Mateus Dantas)

Investindo na reformulação do seu programa de sócios-torcedores, o Ceará anunciou a criação de mais duas modalidades: o plano Família e o Sócio Eficiente, modalidade voltada estritamente para torcedores com dificuldades de locomoção, especificamente cadeirantes que necessitem de acompanhante para realizar seus deslocamentos.

Nesta modalidade, o torcedor que comprove sua condição de restrição de locomoção terá a garantia de entrada do acompanhante que o auxilia sem que haja necessidade de pagar nada a mais por isso.

Para adesão, basta que o torcedor comprove sua condição de restrição de locomoção. Com isso, o sócio deste plano e seu acompanhante terão acesso exclusivamente à Arena Castelão nos jogos com mando de campo do Ceará através de catracas especiais para cadeirantes localizadas no Setor Premium.

PLANO FAMÍLIA

O Plano Família é compostor pelo titular, que pagará o valor do plano tradicional, e até três dependentes, que terão descontos. O primeiro e segundo dependentes pagarão 50% do plano, enquanto o terceiro dependente terá o mesmo plano de forma gratuita.

Podem ser dependentes nesse plano os avós, os pais, o cônjuge ou companheiro em união estável, os filhos e os netos do titular do plano, sem limite de idade.

A titularidade do Plano Família será exercida necessariamente por um associado a um dos planos Diamante, Ouro, Prata ou Bronze tradicionais, e os dependentes seguirão a mesma categoria.

Detalhes sobre os planos e também sobre o feirão de sócios, que será realizado no Shopping Iguatemi, estão disponíveis no site oficial do clube.

Andre Almeida