Participamos do

"Precisamos ir lá pensando grande",diz Matheus Gonçalves sobre confronto contra o Goiás

O atleta destacou ainda o tempo que o novo treinador, Enderson Moreira, terá para implementar o seu trabalho
11:00 | Mai. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arrancar pontos do Goiás. Esse é o pensamento dos jogadores do Ceará, mais precisamente de Matheus Gonçalves, que ressaltou a importância de se recuperar prontamente da derrota sofrida em casa para o Atlético Mineiro no último final de semana por 2 a 1. O atleta destacou ainda o tempo de preparação que Enderson Moreira terá para colocar sua filosofia de trabalho no grupo Alvinegro.

"Estou bastante feliz, estava um pouco ansioso para estrear e pude jogar ali uns poucos minutos. Infelizmente o resultado (derrota para o Atlético-MG) não foi o que queríamos, mas vejo que o grupo é bom e tem muito potencial para que o Cerá brigue por grandes coisas na Série A do Campeonato Brasileiro", disse o atacante.

"A partida contra o Goiás será difícil e muito importante porque infelizmente perdemos três pontos em casa. Costumo dizer que o brasileiro você não ganha ele no começo, mas perde. Então precisamos ir lá para pontuar, pensando grande. Ter essa semana cheia de trabalho é bom para aprimorar e dar tempo de o professor Enderson poder implementar seu estilo de trabalho", finalizou Matheus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O compromisso contra o Goiás, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, será no sábado, 11, às 21 horas, no estádio Serra Dourada. A equipe adversária, comandada Claudinei Oliveira, também soma uma vitória e duas derrotas na competição assim como o Vovô.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags