PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Precisamos ir lá pensando grande",diz Matheus Gonçalves sobre confronto contra o Goiás

O atleta destacou ainda o tempo que o novo treinador, Enderson Moreira, terá para implementar o seu trabalho

11:00 | 08/05/2019
Matheus Gonçalves chegou recentemente ao Alvinegro
Matheus Gonçalves chegou recentemente ao Alvinegro (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Arrancar pontos do Goiás. Esse é o pensamento dos jogadores do Ceará, mais precisamente de Matheus Gonçalves, que ressaltou a importância de se recuperar prontamente da derrota sofrida em casa para o Atlético Mineiro no último final de semana por 2 a 1. O atleta destacou ainda o tempo de preparação que Enderson Moreira terá para colocar sua filosofia de trabalho no grupo Alvinegro.

"Estou bastante feliz, estava um pouco ansioso para estrear e pude jogar ali uns poucos minutos. Infelizmente o resultado (derrota para o Atlético-MG) não foi o que queríamos, mas vejo que o grupo é bom e tem muito potencial para que o Cerá brigue por grandes coisas na Série A do Campeonato Brasileiro", disse o atacante.

"A partida contra o Goiás será difícil e muito importante porque infelizmente perdemos três pontos em casa. Costumo dizer que o brasileiro você não ganha ele no começo, mas perde. Então precisamos ir lá para pontuar, pensando grande. Ter essa semana cheia de trabalho é bom para aprimorar e dar tempo de o professor Enderson poder implementar seu estilo de trabalho", finalizou Matheus.

O compromisso contra o Goiás, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, será no sábado, 11, às 21 horas, no estádio Serra Dourada. A equipe adversária, comandada Claudinei Oliveira, também soma uma vitória e duas derrotas na competição assim como o Vovô.