Participamos do

Luiz Otávio destaca evolução do Ceará e fala sobre "arrancar pontos " do Atlético Mineiro

O elenco do Ceará se reapresenta ainda hoje
11:45 | Mai. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante o desembarque dos atletas após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro pela Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luiz Otávio [um dos destaques do Alvinegro] falou que não existe tempo para lamentar o resultado adverso e manteve foco no próximo compromisso pela competição.

"A gente sabia que seria um jogo difícil. Fizemos um bom jogo, tanto defensivamente como ofensivamente. Estamos no caminho certo, a equipe está evoluindo e entendendo bem aquilo que o professor está pedindo para gente aplicar nos jogos", disse o defensor.

“Um adversário difícil (Atlético Mineiro), venceu os dois jogos e vem motivado. Mas eles não vão encontrar moleza aqui, porque a gente joga em casa e queremos pontuar porque a gente vem de uma derrota. Temos que fazer o nosso dever de casa e contar também com o apoio do nosso torcedor”, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco do Ceará se reapresenta ainda hoje sem a presença do técnico Enderson Moreira, que ficou em Belo Horizonte se recuperando de sintomas de dengue. O Vovô já volta a campo pela Série A do Brasileiro no sábado, às 21 horas, no Castelão, para enfrentar o Atlético-MG.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags